~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dia dela

Tenho convivido com uma outra denise  nos últimos tempos.
E quem me fala sobre isso são minhas escolhas atuais. Que poderiam se camuflar em simples modismos, se eu não soubesse um pouco mais a.cada dia quem sou.

Um deles é por ele é que faço essa postagem  trata-se  da forma como agora ouço minhas canções.

Já não me seduz as rádios com seus leques de canções e noticiários. Não quero ouvir qualquer canção.  Aliás tem dias que ao ouço música classica. As palavras são desnecessarias.

Estranho-me. Logo eu que era uma paixonada por esse canal de entretenimento, e algumas vezes aqui me derreti em elogios. Agora não mais.

Fico no Deezer e lá já com uma centena e poucas canções que amo, vou buscando novas interpretações e aí conheço outras vozes e mais repertórios.

Ontem, ja ansiando por novo deslumbre ja na minha velha querida ~Fly me to the moon~ conheci a encantadora ~Angelina Jordan~ que é notavel.
E mais adorável é seu repertório recheado de minhas musas internacionais.

Assim, hj é o dia dela de encantar meu bloguinho.







Nenhum comentário: