~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

terça-feira, 10 de outubro de 2017

~Eu & Hannah & Moon River & Florença

Finalmente tomei coragem de trazê-lo  na bolsa.(pesado). Protelando ppr conta do apego ao que estava nela.
Falo do ~A Condição Humana~ caminha querida Hannah Arendt,  que me apaixonei so das menções ppr parte da doce Martha na Casa das Palmeiras.
Li seu  notável~ Homens em Tempos Sombrios~  e deixei um pedacinho para voltar em outro tempo.

Tenho esse defeitinho de nao teminar minhas leituras. Rareamento o faço. Pra me defender , rsrs, digo que isso e pra poder sentir o desejo de terminar e assim retomar a leitura. Pois aqueles que finalizo, nao voltam mais a habitar minha emoções renovadas.
E complicado de explicar. Entao deixa assim.

Voltemos a Hannah.
ha 2 anos estacionado e ja iniciei várias vezes sua leitura e sempre retorno ao inicio o  de ontem parei. Outro defeitinho.
A apresentação de Celso Lazer ja li 2.vezes e o Adriano Correia ja foi ate motivo de uma pesquisa no Google. Sao tao intensos ao falar de minha musa! que sinto vontade de conhecê-los ja que ela e impossível.

 Refém desse  seu olhar profundo e belo de.capa e que deixo bem a .mostra na minha bibliotequinha,  (nada mais  do que uma fruteira - bonita para meu gosto - de plástico que comprei com esse fim de assentar.meus livros) ;  porque seu olhar me penetra e viajo em mim mesma.


Sendo assim, agora me fará.companhia no Japeri  pois em casa é complicado ler. Ja que me.envolvo com as caseires que r amo viver.


E tudo isso acompanhada de ~Moon River~  que deve me acompanhar ate a Central e minha confortável Florença.




Sempre viajo assim.. Na porta e.encostada para para proteger meu cotovelo esquerdo operado.

Nenhum comentário: