~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Minha primeira aulinha

A gente nunca esquece o primeiro dia de qualquer coisa importante para nos.

Essa e minha primeira aulinha de violão por conta própria.

Separei ha dias mas so ontem comecei.  Precisei levar o violão para afinar.
O meu Vegas e lindo e completo e tem seu afinador mas por completa falta de conhecimento estava com a pilha desde que ganhei (mais de 1 ano) e melou os  circuitos.
Enquanto nao conserto esse recurso vou comprar um diapazon para afinar em casa


Entao ontem a noite sentei na salinha .  Mas que dor horrorosa no punho e cotovelos fraturados e operados.
E meus dedos  ficaram meio que tortos assim como o braço. E por vezes nao alcançam as casas como no diagrama.
Nao sei como fazer a nao ser insistir mesmo com a dor e se hj disso falo e para nao esquecer e desistir de meu  sonho gostoso de aprender violão.

Quando a dor me comove lembro do maestro Joao Martins  que teve os dedos várias vezes fraturados. Preciso conseguir.  E se la pelas tantas nao der , simples. Troco a posição das cordas e aprendo com a esquerda. Revista deu a dica quando me apresentou as notas e puros.

Isso foi em 2015. E tanto tempo levei para me dedicar ao meu violão pois fui convidada a viver nova realidade ano passado e  so agora a alma encontrou  seu lugar de descanso em meio la tudo isso.

Alem dos vídeos comprei uma revista de método simples (o nome e esse mas que dificuldade entender todos os diagramas etc😂)

Entao vamos namorando meus primeiros acordes. Numa canção que amo e que tem  acompanhou por várias caminhos.


Nenhum comentário: