~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Livrai-os

Aqui passeando pelo Instagram,  lugar em que permaneço mais tempo virtualmente. Olhando apenas para as imagens e viajando nos meus delírios.
Como me encanta as imagens.
De lugares , pessoas, flores ...

Visitei uma página de um casal gay muito amoroso .
E encantei.
Nao consigo compreender como um ser humano consegue agredir outro apenas porque ele escolheu viver sua realidade explicitamente.

Li essa semana um homem que sofreu agressão pois beijou seu companheiro numa festa em que foi convidado.  Supostamente o pai da formanda teve participação no evento. Depois nao procurei saber se foi confirmado sua participação.

Nossa, eu se tivesse um pai desse morreria de tristeza com tal comportamento. Como pode alguem ser tao maltratado por ser gay? Por que tanta violência  e repulsa (ja ouvi "que nojo" ) dois homens/  mulheres se beijando publicamente?  Se um casal hetero nao causa escândalo e repulsa  como no outro casal pode? Que nojo sim,  isso.

Vejo pessoas indignadas com isdo mas sem princípios no form Se indignando com a vida sexual de outros   mas comprando coisas roubadas com a maior desfaçatez.  Sem um pingo de constrangimento, de conscientização do erro que.comete.  Vivendo uma moralidade equivocada e longe da ética.

E nessa pagina de hj vi amor. Um amor terno e companheiro.  Diferente da ostentação de felicidade,  vi uma felicidade estampada nos sorrisos e na meiguice. Senti uma.vontade enorme de  estar la e sentir os respingos da felicidade do casal.

Espero meu Senhor que esses homens e mulheres nao sejam mais maltratados ou punidos por terem se escolhido. Que sejam respeitados e acarinhados e que o amor que vivem seja exaltado como é o de um casal tradicional.

Um dia perguntaram ao Caio Fábio se Jesus nao teria estado entre os gays e convivido com eles. E caio respondeu que entendia que sim. O fato de nao haver registros bíblicos nao significa inexistência disso. E o que sera que Jesus teria dito a eles?  Nao sei. E nem me preocupo um saber. O que penso e que pensar em Jesus apenas como a Biblia nos relata e pequeno demais para a grandeza do meu Senhor. Um livro, ainda que considerado sagrado, nao deve limitar  nossas Impressões sobre Jesus. E assim deixo que o Espirito Santo fale ao meu coração o que a Biblia nao pode ostentar.

Senhor, mais amor. Nos ajude a amar mais sem prescindir  de leis para direcionar os nossos corações.

Meu Senhor, que prestem contas e sejam penalizados  os que intentam e pratiquem mal contra um outro homem. Nunca  um homem que ama um outro homem.

Livrai- os desse terrivel mal.








Nenhum comentário: