~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sendo assim, um beijo e até.

Olá meu bloguinho,

quanto tempo.

~Eu tenho tanto pra te falar
mas com palavras
nao sei dizer 
como e grande meu amor por vc~

Então uma hora dessas encantadamente volto para prosearmos.
Por hora, deixo essa que fiz ainda agorinha. 

Mas como estou ficando velhinha... mas o batom vermelho sempre jovial.
Sem a cordinha cafoninha, como Robertinha dizia, e de cordãozinho.
Não me imaginava e nem planejei tirar de mim, mas um belo dia acordei e resolvi que ele nao me cabia mais.

Assim, algumas coisas já não me cabem mais na alma. Foram para me para esvaziar e dar lugar a outras. 

Uma hora  a gente fala mais disso.

Hoje só queria voltar.

Sendo assim, um beijo e até.


Nenhum comentário: