~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 28 de julho de 2017

E nesse momento

Ando com muita saudade da minha cordinha calona (segundo a Robertinha:) do pescoço mas como tambem estou adorando minha contentinha e seus pingentes nao consigo pensar em tirar.
Hoje resolvi assumir novamente minha carolice e ca estou.

Ser calona e ser vc mesmo pois ~viver a si mesmo eh tarefa para si mesmo~  Jung  amado.

Ah, o cabelinho eu mesma  cortei dias atras  . Sempre saio com umas mechas tortas.  Entao que entorte eu. (Arrepiado por conta de uns dedinhos que fiz hj)

E a fotos de ainda agora quando me aprontei para ir à fisioterapia de todas as sextas com meu irmão.

E nesse momento digito da van da Prefeitura que nos leva, um serviço social da prefeitura casinha cidade que aplaudo.





Sabia que eu tenho um canino ocluso e provavelmente os sisos tambem?  Nunca os vi. E que o unico canino que possuo é uma coroa fruto de uma agressão odontológica  que sofri quando uma dentista inexperientemente condenou minha ponte fixa  ,que na época me custou um mes de salário la pelos anos de 1990, e por conta disso substituindo por uma móvel desde entao .
Mas ainda assim amo meus dentes e  sorriso. E sempre que estou inspirada os exibo.

O Dr. Eduardo, meu dentista de.uns poucos anos e que  gosto muito e confio,   me deu um orçamento ate que razoáve para implante mas nao sei se quando tiver grana terei coragem. Penso nos meus dentes oclusos ( ja trabalhei em consultório dentário) e num possível reverso e nas demandas a   assumir sem recursos.

Bem, ja cheguei no CETHID tendo por companhia  um belíssimo enjoo (deve ser por digitar em movimento)  e nao consigo parar, ate a hora que acabar em vómitos.

Como falo de sorriso lembrei que ao fazer essa acima tentava reproduzir um sorriso de 09/06/2015, que acho um dos meus mais belos.



So que embora o sorriso nao envelheçam, ele acompanha as estações das nossas almas. E a minha hoje  certamente nao e a mesma de 2015. Nao esta.melhor nem pior , apenas mais em paz. Pois as estações  respeitas e  vividas vao desabrochando   paz  dentro da gente🌺🌹🍀🌷🌻.

Nenhum comentário: