~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Doce

E ontem o almocinho feito pela Neuzinha que me visitou esse fim de semana.
Um momento de pura delicia e leveza.

Os pratos brancos e delicados e taças, um conjunto doce e suave q como minha linda amiga doce do coraçao Ruthinha  , que me ofertou em sua visita de 2 de novembro, quando estava no Rio visvisando a  familia.

D. Ana que a acompanhou na visita me  encantou mais uma vez com sua jovialidade e sorrisos. Sentou no sofá com os pes no puff e ate tirou um cochilinho após o almoço.
 E passamos um encantador dia de finados, totalmente avesso  a sua tradição de  reverenciar a dor, reverenciamos ávida.

Bem, nao fizemos imagem. Estava tao envolvida que me esqueci.

Ontem nao. Sentadinha e depois de orar , fiz essas.




O arroz branquinho e solto  feito por mim.
Nelinha pediu que fizesse.
E uma delícia.



Nenhum comentário: