~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Moderadamente

Hoje visto essa minha adoravel bata .

O tecido é daqueles que caem como uma luva sobre o corpo , embelezando e acariciando-me. Uma malha tipo  a liganete . (Isso me faz lembrar  aquela etiqueta que  traz a composição do produto e nunca tiro. Me coça a pele quando a corto. Vou investigar o tecido). Bom de lavar e passar e de se acomodar dentro dele.
Quando comprei so tinha essa e assim economizo no usar para ter por bom tempo. Sou assim esquisita. Quando compro uma roupa e gosto levo sempre mais de uma peça. Essa  nao me deu oportunidade tal. Assim preciso parcelar moderadamente em trocentas  vezes seu uso.

o tecido aliada a cor me fazem super feliz quando uso. E me retratei em várias poses. Nao consigo me ignorar nela.
H
Optei por  essa pela postura serena e elegante que ao me olhar me trouxeram duas lembranças boas.

Uma: a.do meu chefe  que um dia falou a meu respeito para alguem assim: a Denise (como secretaria) e discreta, confiável e educada (se nao foram essas podemos considerar seus sinónimos)

A outra: numa das trocas de nossa correspondencia sobre.Jung, meu Mestre Junguiano comentou : ~as vezes me pergunto se estou falando coma senhora mesmo ou alguma pôs graduada erudita~
Nossa , isso ~made my day~  e todos os que se seguiram e seguirão.

Obrigada, querido mestres.




Nenhum comentário: