Meu verde, que venho me despendido dele.
Pois meu terreno acuado pelos terrenos vizinhos que foram aterrados, sofreu uma desordenação nos seus lencóis freáticos e desde agosto está alagado e quando chove fica pior. Meu porão esta minando água e com comodos alagados, que terei que soterrar para segurança das nossas colunas.
Aterrando nosso porão, terei que aterrar o terreno que subirá uns metros e adeus meu verde.
Recorri a Prefeitura de minha cidade, por isso falo em lençois freáticos. Uma engenheira da Prefeitura esteve aqui com um funcionário da Secretaria do Mei Ambiente. Inspecionaram o terreno e deram as explicaçõs. Ficaram de de enviar um biológo para pegar amostra da água que será analisado, e que até hoje não apareceu, pois há uma suspeita de alagamento por conta dos tubo da CEDAE, tanto de água como esgoto.
Meu terreno ficou drástico. Agora deu uma melhorada, que vem piorando com as chuvas últimas.
Agora vejam só, eu que falo bonitinho e etc me passaram a perna e não voltaram. Mesmo tendo ligado para reclamar. Imagine uma pessoa menos informada como sofre quando precisa recorrer aos orgãos públicos.
Além de triste por ter que destruir o verde, e isso é um pouco de morte, ainda vou morrer numa grana feia, que nem tenho. Se eu não conseguir provar que a culpa também é da CEDAE. Na última ventania forte, o pé de goibada ficou asim.
Meu irmão que adora as árvores, e planta em tudo que é lugar,
ainda não resvolveu
cortar.
Comentários