Meu bloguinho, esse ano tem sido nada fácil!
E agradeço a Deus por tê-lo como meu confidente. E só por isso sempre volto para te ornametar com minhas cosinhas.
Não é justo um bloguinho tão lindo ficar assim vazio.
Uma pessoa muito querida me ligou há algumas semanas atrás para saber notícias do meu coração e braçinho, e perguntou por vc pois tinha te acessado e não te encontrou. Expliquei que tinha te deletado por um tempo e depois voltamos.
Sabe que ela ficou passada e disse que eu não devia ter feito isso. Pois somos tão verdadeiros. As nossas fotos e histórias tão especias. Senti uma dor ao ouvi-la e ainda sinto quando me lembro de ti no passado.E me perguntou o motivo de tal atitude e expliquei , em parte, e disse que eu deveria ter deletado o que tentava esquecer mas deixado o restante e respondi que não havia o resto para deixar, pois vc exalava o perfume do meu amor (não falei isso para ela). Só que esse perfume ainda não me deixou. E ter te deletado de nada adiantou.
As vezes converso com o Senhor dizendo a Ele que sinto dor de pensar que as coisas lindas que escrevi Dele aqui do meu coração, não serei mais capaz de reproduzir e que ninguém mais poderá ler. Nem eu, que não guardei nada. E isso também me dói.
Aliás hoje estou toda doída. E essa canção me bombardeou!
Então sigamos, deixando que o dia de amanhã cuide de si mesmo. Pois basta a cada dia o seu mal.
Comentários