Adoro música, mas não sou de CD - essa coisa de ficar presa a um seleto grupo de cantores ou ritmo ou mesmo ter que ouvir um CD direto (tem que ser todo bom) e muito menos MP3 que acho uma maldade para quem vive e sobrevive da música. Por isso, adoro ouvir rádio. E tenho três preferidas minhas, a saber:
O Rádio, ou seria a Rádio, me embala com suas canções, de hoje e de outrora, além de manter informada com o que acontece no correr do dia. Além de que estão tão bem formatadas que possuem quadros fixos sobre cultura, economia, lazer , bem estar,e outros mais.
Como não sou fã de ler jornais online, prefiro os de papel e uma boa assinatura está cara e o único que assinaria seria o Jornal do Brasil, que não existe mais impresso; o (prefiro o masculino) Rádio me mantem atualizada. Devo dizer que gosto bem da Gazeta Mercantil, aprendi a lê-la na minha profissão.
Ouço diarimanete canções bárbaras e quando estou inspirada vou no Youtube, essa exuberância de ritmos, possibilidades e criatividade que me encanta, e pesquiso buscando harmonia (dentro do meu contexto) entre som e imagem.
E são as minhas estações preferidas que , basicamente, alimentam meu marcador de músicas, além do meu próprio repertório musical aculumado durante meus adoráveis anos de vida.
Rádio, é tudo de absolutamente de bom!
E quero homenageá-lo aqui com essa minha postagem.
Comentários